A
mulher Elizandra Pereira de Sousa 26 anos, que foi agredida a golpes de
faca durante uma briga no mercadinho da Guarita, por volta dás 10h de
hoje 19/12, foi submetida a uma intervenção cirúrgica feita pelo médico
Paulo Augusto, no Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba e está fora de
perigo. A vitima Elizandra na briga de hoje, saiu lesionada na cabeça,
nos braços, e acima do peito esquerdo. Os golpes foram desferidos pela
sua rival, Simone Cardoso dos Santos 24 anos a "Fonfom", residente a rua
Picos nº 435 bairro Bebedouro. A agressora foi presa por uma Guarnição
da PM, comandada pelo Sargento Itapirema, que a conduziu para a Central
de Flagrantes. Esta é a terceira vez que Elizandra é lesionada a faca
por Fonfom.
Fonfom relaxando na cama de concreto da Central de Flagrantes.