MEUS PARABÉNS A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAÍBA POR DAR ESTE PRESENTE A NÓS PARNAIBANOS
Diante de tantos acontecimentos ruins, Parnaíba precisava ter uma
imagem dessas, para lembramo-nos da verdadeira mensagem de Natal “O nascimento
de Jesus Cristo nosso salvador”.