quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MEUS PARABÉNS A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAÍBA POR DAR ESTE PRESENTE A NÓS PARNAIBANOS


Diante de tantos acontecimentos ruins, Parnaíba precisava ter uma imagem dessas, para lembramo-nos da verdadeira mensagem de Natal “O nascimento de Jesus Cristo nosso salvador”.
Parabéns a Prefeitura de Parnaíba pelo bom gosto.