sábado, 17 de dezembro de 2011

Assaltantes fazem "atalho" para roubar banco e assustam moradores de Macaé

Criminosos invadiram lanchonete e fizeram um buraco em loja de doce
Um grupo de bandidos invadiu uma lanchonete e fez um buraco na parede de uma loja de doces para roubar dinheiro em caixas eletrônicos em um banco de Macaé, no norte do Estado.
Além de levarem o dinheiro que estava nos caixas, os criminosos limparam as caixas registradoras das duas lojas que serviram como acesso ao banco.
O cozinheiro Fred Miguel Sá, que trabalha na lanchonete, ficou assustado quando chegou ao trabalho, logo pela manhã.
- Estava tudo quebrado, uma bagunça danada, o caixa aberto. A gente fica assustado, pois não tem segurança.
A polícia de Macaé vai pedir as imagens do circuito interno de uma das lojas invadidas para tentar identificar os assaltantes.
                                                               Assista ao vídeo: