Criminosos invadiram lanchonete e fizeram um buraco em loja de doce
Um grupo de bandidos invadiu uma lanchonete e fez um
buraco na parede de uma loja de doces para roubar dinheiro em caixas
eletrônicos em um banco de Macaé, no norte do Estado.
Além de levarem o dinheiro que estava nos caixas, os criminosos
limparam as caixas registradoras das duas lojas que serviram como acesso
ao banco.
O cozinheiro Fred Miguel Sá, que trabalha na lanchonete, ficou assustado quando chegou ao trabalho, logo pela manhã.
- Estava tudo quebrado, uma bagunça danada, o caixa aberto. A gente fica assustado, pois não tem segurança.
A polícia de Macaé vai pedir as imagens do circuito interno de uma das lojas invadidas para tentar identificar os assaltantes.
Assista ao vídeo: