Vereador visita
obras do Matadouro e se diz preocupado com abandono do local.
![]() |
| Vereador Diniz: "Máquinas abandonadas" |
Na sessão de
ontem, da Câmara Municipal, o vereador Antônio Diniz fez uso da palavra, no
horário destinado às explicações pessoais, para dizer de sua preocupação com a
atual situação do local onde seria construído o matadouro público municipal.
"Já estive 3 vezes este ano no
local. Sábado voltei lá e fiquei muito preocupado. Saindo de lá fui procurar o
vereador e secretário do setor primário e abastecimento, João Câncio Neto, que
me garantiu que a obra será concluída até junho do ano que vem. Eu gostaria que
o matadouro fosse feito pelo menos até dezembro de 2014. Não se concebe mais
Parnaíba sem o seu Matadouro", disse o vereador.
![]() |
| Obra já mostra sinais de deterioração |
Segundo o vereador a obra licitada
em janeiro de 2008 encontra-se apenas com 49% concluída. Diniz falou
ainda haver constatado a paralisação das obras e a existência de algumas
maquinas em local aberto, sem a proteção adequada, podendo levar a
deteriorização pela ação do tempo e as condições em que elas se encontram.
"A conclusão e o funcionamento deste
empreendimento, é de grande importância para a nossa cidade e região, pois
proporcionará benefícios para a qualidade de vida e saúde da população em
geral, como o consumo de carne inspecionadas, com qualidade e higiene
garantidos", assegurou.
Fonte Jornal da Parnaíba | Por Bernardo Silva

