Cantor continua em recuperação no Hospital Sírio Libanês, em SP
O cantor Netinho, que está
internado na unidade semi-intensiva do Hospital Sírio Libanês, continua
se recuperado bem, segundo os médicos. A assessoria de imprensa do
baiano liberou nesta segunda-feira, 1, um comunicado com as evoluções:
"Ontem
à noite, Netinho fez sua primeira refeição sólida: carne moída e massa.
Sua rotina ainda inclui sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Ele
está internado desde o dia 24 de abril e não há previsão de alta."
Netinho
está internado desde o dia 24 de abril quando precisou ser operado por
causa de problemas vasculares no abdômen e ainda não há previsão de
alta. No dia 10 de maio, ele foi transferido de um hospital na Bahia
para um de São Paulo. Em 30 de maio, o cantor precisou ser levado ao
Centro Cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres. A
situação começou a melhorar quando ele foi encaminhado para a Unidade
Semi-Intensiva do hospital no último dia 20.
Netinho
está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho,
Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale e Marcel
Machado.
Fonte: Ego