sábado, 22 de junho de 2013

Homem é executado com 10 tiros no bairro São Vicente de Paulo

As primeiras informações é que um homem até o momento sem identificação, levou pelo menos 10 tiros de uma arma de fogo com as características de uma pistola. Segundo o policial Robinson Castilho, da divisão de homicídios, um motoqueiro estaria na cena do crime quando abortou a vítima, discutiram e depois efetuou os disparos.
O fato aconteceu agora no inicio da noite no bairro São Vicente de Paulo. A policia trabalha na hipótese de execução. Até o momento ninguém foi preso.
Veja fotos do corpo da vítima todo perfurado a bala:
O IML fez a remoção do corpo da vítima para o posto avançado no bairro Frei Higino

fonte: portal do catita