As primeiras informações
é que um homem até o momento sem identificação, levou pelo menos 10
tiros de uma arma de fogo com as características de uma pistola. Segundo
o policial Robinson Castilho, da divisão de homicídios, um motoqueiro
estaria na cena do crime quando abortou a vítima, discutiram e depois
efetuou os disparos.
O fato aconteceu agora
no inicio da noite no bairro São Vicente de Paulo. A policia trabalha na
hipótese de execução. Até o momento ninguém foi preso.
Veja fotos do corpo da vítima todo perfurado a bala:
O IML fez a remoção do corpo da vítima para o posto avançado no bairro Frei Higino
fonte: portal do catita