terça-feira, 9 de outubro de 2012

Joaquim Pires: Homem perde a mão ao soltar rojão

Vítima Antonio Cândido da Silva
O lavrador Antonio Cândido da Silva, 50 anos, residente na rua Princesa Isabel s/n, bairro Por do Sol na cidade de Joaquim Pires-PI ficou gravemente ferido após a explosão de um “rojão” em sua mão esquerda. O acidente aconteceu por volta das 18h30 de ontem (08), quando o lavrador retornava de uma carreata em comemoração a vitória da prefeita eleita daquele município, Regina Ramos (PT) e resolveu soltar o fogo de artifício em frente a sua casa.
A mão do lavrador ficou dilacerada
Com a mão dilacerada, a vítima foi removida em uma ambulância para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde teve a mão amputada em procedimento cirúrgico.

Rojão dilacera mão de homem em Cocal da Estação


Vítima Emanuel Neto da Silva
O lavrador Emanuel Neto da Silva, 38 anos, residente à rua Ladislau Albino Gomes, n° 907, bairro Santa Luzia em Cocal da Estação, teve a mão esquerda dilacerada durante a explosão de um rojão. O fato aconteceu por volta das 20h de ontem (08), após a vítima participar de uma carreata em comemoração a vitória de Rubens Vieira (PSDB) à prefeitura de Cocal-PI.
Emanuel ao chegar à porta de casa resolveu soltar um rojão, que acabou causando-lhe um dano físico. A vítima deu entrada no Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, sendo transferida para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba onde devido à gravidade, teve a mão esquerda amputada.