terça-feira, 2 de outubro de 2012

Assaltantes promovem arrastão e levam mais de R$ 12 mil em produtos na Big Ben

Depois de promover o arrastão os assaltantes fugiram em uma motocicleta, que não foi possível ser identificada pelas câmeras de monitoramento

                                                                  Imagen Internet

 
Dois homens  promoveram um arrastão na farmácia Big Ben localizada na Avenida Frei Serafim por volta das 11h35min de ontem (01) e levaram mais de R$ 12 mil em produtos, além de documentos pessoais e pertences dos clientes.

Toda a ação foi gravada pelo sistema de monitoramento da farmácia, que conseguiu mostrar um dos assaltantes que entrou na farmácia enquanto o segundo ficou aguardando na parte externa do estabelecimento.

Depois de promover o arrastão os assaltantes fugiram em uma motocicleta, que não foi possível ser identificada pelas câmeras de monitoramento.

Fonte: GP1
Edição Farol do Delta