Depois de promover o arrastão os assaltantes fugiram em uma motocicleta, que não foi possível ser identificada pelas câmeras de monitoramento
Imagen InternetDois homens promoveram um arrastão na farmácia Big Ben localizada na Avenida Frei Serafim por volta das 11h35min de ontem (01) e levaram mais de R$ 12 mil em produtos, além de documentos pessoais e pertences dos clientes.
Toda a ação foi gravada pelo sistema de monitoramento da farmácia, que conseguiu mostrar um dos assaltantes que entrou na farmácia enquanto o segundo ficou aguardando na parte externa do estabelecimento.
Depois de promover o arrastão os assaltantes fugiram em uma motocicleta, que não foi possível ser identificada pelas câmeras de monitoramento.
Fonte: GP1
Edição Farol do Delta
