Interessante
a iniciativa da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), que está
testando um mecanismo onde os cidadãos poderão informar à PM sobre
ocorrências criminais através de mensagens de texto no celular.
Propondo-se a uma eficiência ainda maior, diz a reportagem abaixo que
até o nome dos policiais que atenderão à ocorrência será enviado pela
corporação ao cidadão, bem como outras mensagens e notícias sobre a
segurança no estado. Ideia digna de análise e, se for o caso,
aperfeiçoamento por outras polícias…
Fonte: Abordagem Policial
