A Unidade Escolar Vaz da Silveira uma das mais antigas de Paulistana,
foi assaltada provavelmente na noite de quarta (08) para quinta (09). Os
assaltantes arrombaram a proteção de ferro do suporte do ar
condicionado e retiraram o aparelho por onde entraram na escola e
levaram 05 computadores (monitor e CPU) e alguns estabilizadores e o
próprio ar que foi retirado. Por volta de 09h30min da manhã desta quinta
(09), um dos funcionários ao entrar na sala descobriu que a escola
havia sido assaltada. O Delegado da Policia Civil Dr. Antonio Madson
esteve no local e disse à Direção que iria fazer uma investigação. O
Colégio Estadual Vaz da Silveira está sem aulas desde outubro de 2011,
quando foi desocupado para uma reforma e após 10 meses ainda não
começou.





