terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bandido é preso ao balear vigia e assaltar posto de gasolina no bairro São Benedito


  Elemento  Marcos Rodrigues Freitas, no momento da prisão no Posto Vitória

Dois marginais em uma moto Titan 150, cor vermelha tomada de assalto às 21h30 de ontem (30), na Rua Sete de Setembro no bairro São José em Parnaíba, assaltaram por volta das 3h45 da madrugada de hoje (31) no cruzamento da Rua Tabajara com Av. Nossa Senhora de Fátima, o vigia da Construtora Jurema, José Pereira do Nascimento, 59 anos, residente à Rua Itaúna, nº 910 bairro Planalto, levando do mesmo um relógio e um aparelho celular e ainda alvejaram a vítima com um tiro na coxa esquerda. O vigia está internado no Hospital Dirceu Arcoverde.

Fachada da loja de conveniência

Após o assalto do vigia, os marginais seguiram para o posto de gasolina Vitória na Av. Pinheiro Machado, no bairro São Benedito onde renderam os frentistas e uma funcionária da loja de conveniência do posto.
Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sgt. Rogério Silva e composta pelos soldados Arnóbio e Marcos Silva, foi acionada pelo COPON no 190 que imediatamente chegou ao posto Vitória, dando de cara com os bandidos. Houve troca de tiros, mas ninguém saiu ferido.
Um dos elementos foi preso, Marcos Rodrigues Freitas, 21 anos, residente à Rua E, casa 120 bairro Planalto Tremembés e o outro já identificado conhecido por Fábio “Olhão”, conseguiu fugir do cerco policial.A polícia, ainda conseguiu recuperar em poder do marginal Marcos Rodrigues, 02 litros de whisky, 02 caixas de chocolate e 01 pacote de salgadinho, pertencente à loja de conveniência. O bandido Fábio “Olhão”, na fuga levou aproximadamente R$ 200 reais do Posto Vitória. O acusado Marcos Rodrigues Freitas, está preso na Central de Flagrantes no bairro São Benedito.

Vigia da Jurema - José Pereira do Nascimento


Revólver usado no assalto com timbre da Polícia Civil SSP-PI
Moto roubada usada em assalto


Bebidas e chocolates da loja de conveniência
Objetos pertencentes as vítimas

Sgt. PM Rogério Silva e soldados Marcos Silva e Arnóbio