Deu entrada ontem
17/12 as 21h00m, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, o
motoqueiro Fábio Silva Santos 26 anos, residente em Luzilândia-PI,
vitima de acidente de moto na Cidade de São Bernardo do Maranhão.
A
moto que Fábio, pilotova se desequilibrou em um quebra-molas, em frente
a Delegacia de Policia na Av. São Vicente no centro de São
Bernardo-MA. Na queda a vitima foi de encontro ao solo, sofrendo uma
forte pancada na cabeça e escoriações pelo corpo, sendo removida do
Hospital Municipal Felipe Jorge, daquele município maranhense para o
HEDA em Parnaíba onde estar internado.