Dois bandidos, invadiram a prefeitura, deste municipio, logo após a chegada
da remessa de dinheiro sacado no Banco do Brasil que seria para pagamento de
funcionários comissionados. Eles renderam o funcionário com uma revolver,
pegaram o dinheiro, ainda efetuaram um disparo no local do assalto e em um carro
que estava estacionado no local. Os bandidos fugiram em uma moto titan, dois
suspeitos já estão presos e sendo investigados. Mais detalhes do assalto a
qualquer momento.
Fonte: 180graus