quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ladrões assaltam prefeitura de Jardim do Mulato-PI e são presos durante a fuga

Dois bandidos, invadiram a prefeitura, deste municipio, logo após a chegada da remessa de dinheiro sacado no Banco do Brasil que seria para pagamento de funcionários comissionados. Eles renderam o funcionário com uma revolver, pegaram o dinheiro, ainda efetuaram um disparo no local do assalto e em um carro que estava estacionado no local. Os bandidos fugiram em uma moto titan, dois suspeitos já estão presos e sendo investigados. Mais detalhes do assalto a qualquer momento.
fotos: Getulio Portela
Fonte: 180graus