segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

HOMEM LESIONADO COM TACO DE SINUCA DA ENTRADA NO HEDA

Ontem 11/12, por volta dás 18h, Magno José dos Santos Seixas, residente á rua Beija Flor nº375 bairro Bebedouro, foi agredido com um taco de sinuca, durante uma bebedeira no bar São Vicente de Paulo, localizado á rua I, bairro São Vicente de Paulo em Parnaíba, pelo elemento conhecido por "neguinho" da cidade sem Deus. No Pronto Socorro do HEDA, onde a vitima deu entrada com lesão na cabeça, ela disse para nossa reportagem que não sabe o motivo de tamanha agressão.