segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

COLISÃO DE MOTO COM VIATURA DA POLICIA MILITAR DEIXA DOIS FERIDOS

Motoqueiro Francisco Welister socorrido pelo SAMU.
 Uma moto Honda CG 150cc de placa HWI-6199 Fortaleza-CE, pilotada por Francisco Welister Alves Ribeiro 29 anos, residente á rua 3 casa nº 27 bairro Santa Luzia em Parnaíba-pi, colidiu na traseira de uma viatura L200 de prefixo 20.1025 da policia Militar do Piauí. O acidente aconteceu ontem dia 11/12, por volta dás 21h na Av: João Batista Silva (antiga Av: Rosapólis), nas imediações da lagoa do Bebedouro. A viatura da PM, estava parada quando o motoqueiro Francisco Welister, colidiu sua moto na traseira da mesma. O motoqueiro em consequência do acidente sofreu escoriações pelo corpo, e o garupa da moto o adolescente de iniciais A.S.S.R. de 16 anos também saiu ferido.Os dois deram entrada no HEDA onde foram medicados.