terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bandidos Assaltam Professora e Abandonam Moto Roubada No Bairro São Vicente De Paulo


 Dois bandidos desconhecidos em uma moto Fan de cor preta, assaltaram uma professora da Escola Municipal Gastão Rodrigues, no povoado Portinho Município de Parnaíba, por volta dás 16h de hoje 13/12, levando um aparelho celular da vitima que não teve o seu nome revelado. Após o assalto de pequeno porte, os bandidos fugiram abandonando a moto porque a mesma furou o pneu traseiro. Policiais da Força Tática ao chegarem no local, descobriram que a moto abandonada foi tomada de assalto do Universitário Michel Carvalho, residente no conj: morada da Universidade em Parnaíba, na noite do dia 11/12 no bairro São Vicente de Paulo, quando três elementos em uma moto Biz, dois armados com revólver e facão e o outro desarmado, tomaram a moto Fan 125 KS-preta de placa NIO-1806 da vitima Michel, que hoje teve seu dia de sorte encontrando sua moto em perfeito estado. 
 Bandidos tetaram adulterar a placa