Dois bandidos não identificados assaltaram, por
volta dás 13h de hoje 19/12, os funcionários da lojas Rabelo, localizada na
praça Lima Rebelo nº 1050 em Parnaíba, Fernando Silva Alves e Clemilson da Costa
Gonçalves, levando um malote com dez mil reais em espécie da citada empresa. O
assalto aconteceu em frente a ( Macavi) no centro de Parnaíba, quando os
dois funcionários seguiam a pé, para fazer o depósito do dinheiro na agência do
Banco do Brasil na praça da Graça. Os larápios que andavam em uma moto Yamaha
fazer de cor azul, se aproximaram das vitimas, e um desceu da moto apontando uma
pistola para cabeça do funcionário Fernando Silva Alves, mandando ele entregar o
malote. Os marginais usavam capacetes e fugiram sem deixar pistas para a
Policia. O gerente da lojas Rabelo em Parnaíba, Francisco Crispim dos Santos,
comunicou a ocorrência ao 2º DP, no conjunto Igaraçu.