sábado, 26 de novembro de 2011

TG 10-012 realizou Solenidade de Encerramento do ano 2011‏

O Tiro de Guerra 10-012 realizou a solenidade de encerramento do ano de  instrução da turma de atiradores do ano de 2011. A solenidade, realizada  no TG 10-012 na Av. São Sebastião nesta sexta (25 NOV). O evento contou  com a presença de aproximadamente 700 pessoas, que após assistir a  solenidade militar – canto do Hino Nacional, compromisso a Bandeira  Nacional, entrega de Diplomas de Honra ao Mérito.  


Após a solenidade foi servido jantar e apresentado cenas do decorrer do  ano no telão, que, pelo segundo ano consecutivo, colaboram com o Tiro de  Guerra na viabilização do evento por entender a importância e o  significado do evento para os atiradores e familiares. Segundo os  subtenentes Wilson e Walframio, os instrutores, com a ajuda de amigos do  TG, buscam proporcionar aos atiradores e familiares um momento que eles  lembrem com muito carinho, digno de quem durante o ano dedicou-se ao ato  cívico e patriótico que é prestação do serviço militar.